NOME NOME NOME NOME NOME

31/12/2020

[VÍDEO] FOGO EM FÁBRICA DE SABÃO EM MOSSORÓ.





O Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi acionado da noite desta quinta feira 31 de dezembro de 2020, para uma ocorrência grave de incêndio, em uma fábrica de sabão, localizada na RN 117, saída para Governador Dix Sept Rosado.  As causas são desconhecidas até momento. Policiais lotados no 2° DPRE ( Distriro de Policía Rodoviária Estadual ), como forma de prevenção, tratou logo de proibir o trânsito nos dois sentidos. 

O incêndio considerado de grande proporção foi controlado pelo Corpo de Bombeiros depois de muito trabalho Moradores que ficam próximos a fábrica, entraram em pânico devido a chamas que se espalhavam rapidamente e a preocupação maior era no sentido do fogo atingir as casas. Não há informação de feridos. 

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Que Deus Abençoe e proteja, de Paz e tranquilidade a toda família Guarani!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se