NOME NOME NOME NOME NOME

21/12/2020

QUATRO HOMENS SÃO MORTOS E UM BALEADO EM CHACINA EM NATAL-RN




Uma chacina onde quatro homens foram mortos, foi registrada na  na madrugada desta segunda-feira 21 de dezembro de 2020 no Conjunto Cidade Praia no bairro de Lagoa azul na Zona Norte de Natal no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia, Vinícius Gabriel, de 18 anos, Tiago Teixeira, de 18 anos, Valdson Matheus, de 17 anos, e o proprietário do bar, Josué Pereira, de 45 anos estavam em um bar quando foram surpreendidos pelos tiros vindo de um carro de cor escura.Um outro jovem foi baleado, mas acabou socorrido e lavado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas teriam participado do crime.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP).

Foto/Touros Urgente


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se