NOME NOME NOME NOME NOME

31/12/2020

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E APREENDE BENS DE CASAL MOSSOROENSE TRAFICANTE AVALIADOS EM 1,5 MILHÃO




Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram, nesta quarta-feira 30 de dezembro de 2020, uma operação com o objetivo de cumprir decisão judicial de sequestro de bens de casal investigado em ações criminosas voltadas para o tráfico de drogas no estado.
Os imóveis objetos da medida de sequestro consistem em três granjas de luxo, localizadas nos municípios de Nísia Floresta e de São José de Mipibu. De acordo com investigações, eles foram adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas, por Carlos Alexandre Martins Salviano, conhecido como “Nem da Abolição”, e sua esposa, Fernanda Belarmino da Silva, a qual continua foragida da Justiça.
Fernanda chegou a ser presa em fevereiro desse ano, portando documentos falsos em um supermercado na cidade de Parnamirim. (RELEMBRE)
A Polícia Civil solicita que a população envie informações que ajudem na localização de Fernanda Belarmino da Silva, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (WhatsApp).
Fernanda Belarmino está foragida


ASSECOMS/PCRN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se