NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2020

PF PRENDE CONTRABANDISTA DE CIGARROS FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



Homem de 40 anos estava foragido desde a deflagração da segunda fase de Operação "Smoke Route", denominada "Entreposto", em novembro.
Polícia Federal prende contrabandista de cigarros foragido da justiça em Mossoró — Foto: Divulgação

A Polícia Federal prendeu na última segunda-feira (21), na zona rural de Mossoró, um homem de 40 anos, acusado de contrabando de cigarros. Ele estava foragido desde a deflagração da segunda fase de Operação "Smoke Route", denominada "Entreposto", ocorrida em novembro.
Foram apreendidos cheques no valor de R$ 118 mil, dois veículos e documentos que, segundo a PF, comprovam a manutenção das atividades da organização criminosa voltada à prática de contrabando de cigarros.
Sete policiais federais participaram das diligências que resultaram na prisão do suspeito, que responderá por contrabando qualificado (art. 334-A, §1º, IV CP) e organização criminosa (art. 2º da Lei 12.850/2013), cujas penas, somadas, podem ultrapassar 13 anos de prisão.
Em novembro, durante a Operação Entreposto, a mulher e o irmão do preso também foram detidos acusados de envolvimento com o mesmo tipo de crime.

G1-RN

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se