NOME NOME NOME NOME NOME

17/12/2020

PAULO PAIVA, ENFERMEIRO ESTÉTICO LANÇA PROMOÇÃO DE LIMPEZA DE PELE, NA CLIMAF. OUTROS PROCEDIMENTOS TAMBÉM ESTÃO EM PROMOÇÃO. AGENDE AGORA SEU HORÁRIO.



 

O Profissional de enfermagem estética Paulo Paiva que atende na Clínica Climaf, no Consultório 03, em frente a Caixa Econômica Federal em Mossoró, lançou uma super promoção somente para este mês de dezembro. Você pode agendar através do (84)99896-1913, seu procedimento de limpeza de pele profunda, por exemplo. Por apenas R$ 25,00 reais. Além disso ,vários outros serviços estão em promoção Como: tratamento de acne, espinhas, cravos e retirada de sinais. Ligue agora e agende seu horário. Estamos em tempos de pandemia e atendendo apenas com agendamento. Fale com Paulo Paiva e não perca essa promoção.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se