NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2020

PACIENTE QUEBRA VIDRO DE UNIDADE DE SAÚDE APÓS NÃO SER ATENDIDO EM MOSSORÓ-RN



Estilhaços atingiram funcionária da Unidade Básica de Saúde Dr. Sueldo Câmara. Consulta estava marcada para quarta-feira (2).


Um homem depredou a Unidade Básica de Saúde Dr. Sueldo Câmara, em Mossoró, na manhã desta quinta-feira (3), e precisou ser contido por servidores que estavam no local. Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Mossoró, ele quebrou o vidro da sala de atendimento e os estilhaços atingiram o rosto de uma funcionária.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente tinha consulta marcada o dia anterior, quarta-feira (2), mas se dirigiu à UBS querendo ser atendido e obter a receita médica nesta quinta. "Não deu nem tempo a servidora explicar o processo de remarcação, o usuário insatisfeito quebrou o vidro da sala de atendimento", diz o relato em nota enviada pela prefeitura.

Servidores da própria UBS conseguiram retirar o homem e a guarda municipal chegou logo em seguida. "As servidoras da Sueldo Câmara foram à delegacia prestar boletim de ocorrência", finaliza a nota.

G1-RN




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. O que acontece que esses funcionários maiorias das vzs mal educado só dar nisso

    ResponderExcluir
  2. Um vidro desse deveria ser obrigatoriamente ser temperado. Pessoas próximas poderiam se ferir gravemente

    ResponderExcluir
  3. A dois anos meu esposo chegou na UPA com fortes dores na barriga e só tomava remédio e voltava pra casa nosso foram 4 dias indo na UPA aí o médico falou que a dor dele era psicológica ele perdeu a cabeça e dei pacadas na mesa do médico e aí todos os segurança segurou ele queria chamar a polícia e eu conseguir leva ele pra casa e ele piorou eu fui direto pro Tarcísio resumindo meu Marido tava com trombose intestinal e passou 3 Meses internado devido a dor que o médico falou que era psicologica fez cirurgia e escapou por milagres de Deus

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se