NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/12/2020

MORRE BEBÊ DE 11 MESES QUE CAIU DE PRIMEIRO ANDAR DE PRÉDIO NO INTERIOR DO RN



David Brayan de Souza Hipólito caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros em 1º de dezembro. Ele estava internado no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O bebê de 11 meses que caiu do primeiro andar de um prédio no município de Parelhas, no Seridó potiguar, morreu na noite deste domingo (7). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) na manhã desta segunda (8).
Na queda de uma altura de aproximadamente 4 metros, David Brayan de Souza Hipólito bateu a cabeça e teve um traumatismo craniano. O caso aconteceu em 1º de dezembro.
De acordo com a Sesap, a criança estava internada na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em estado gravíssimo. A equipe médica constatou um afundamento de crânio e confirmou morte encefálica. As circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas.
O acidente
David Brayan de Souza Hipólito caiu do primeiro andar de um prédio na cidade de Parelhas, no Seridó potiguar, há 6 dias. De acordo com a família, ele foi socorrido por volta das 17h para o Hospital Dr José Augusto Dantas, no município.
Conforme a equipe médica que fez os primeiros atendimentos, a criança chegou à unidade sonolenta, devido à pancada na cabeça, e com um arranhão superficial na mão direita.
Uma tomografia constatou que o bebê teve um traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde estava internado até a noite deste domingo (6). David Brayan completaria 1 ano na próxima sexta feira (11).

G1-RN





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se