NOME NOME NOME NOME NOME

02/12/2020

FÓRUM DO SEMINÁRIO É ORGANIZADO PELA FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM PROL DO SEMIÁRIDO COORDENADA PELO GENERAL GIRÃO




O Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020 foi totalmente idealizado pela Frente Parlamentar Mista em Prol do Semiárido, presididade pelo deputado federal General Girão (PSL-RN).

O evento será a base para o novo Plano de Desenvolvimento do Semiárido e acontecerá de 3 a 5 de dezembro, em Mossoró (RN).

"O Fórum de Desenvolvimento do Semiárido de 2020 pode transformar a realidade de milhares de famílias e dar um impulso à economia de toda região, além de gerar empregos e ser um divisor de águas rumo ao desenvolvimento dos nove estados", afirmou o parlamentar.

O evento será aberto pelo Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, contando com presença de diversas autoridades, como o Ministro da Educação, Milton Riberiro; Ministro da Ciência Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes; Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; Senador Eduardo Girão; Deputada Federal, Bia Kicis dentre outros.

No dia 4, na Universidade Federal Rural do Semiárido – UNIFERSA, todos os segmentos: agentes públicos, empresas e representantes da sociedade estarão debruçados debatendo os 13 eixos temáticos propostos, tais como: a água e seu aproveitamento no semiárido, educação, segurança jurídica e fundiária, turismo, meio ambiente, recursos minerais, resíduos sólidos, tecnologia e inovação, transporte e logística, entre outros. 

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se