NOME NOME NOME NOME NOME

15/12/2020

DUPLA FORAGIDA DA JUSTIÇA, É PRESA PELA VIATURA DO SANTO ANTÔNIO APÓS ASSALTOS. DUAS PISTOLAS COM ELES FORAM ENCONTRADAS. UMA DELAS ROUBADA DA PM DE PERNAMBUCO.




Dois elementos foragidos da justiça, eles que eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas, e teriam rompido os equipamentos passando a serem foragidos da justiça, foram presos em flagrante na manhã desta terça feira 15 de dezembro de 2020, pela viatura do Santo Antônio do 2°BPM. Eles estariam praticando uma série de assaltos na região do Aeroporto e foram abordados pela viatura já na Juvenal Lamartine, região do Santo Antônio. Com eles os policiais encontraram duas Pistolas, sendo que uma delas roubada da Polícia Militar do Estado de Pernambuco. Bruno de Araújo Nunes de 25 anos de idade e seu comparsa Fernando Paranhos da Silva, de 29 anos, foram flagranteados na presença de Dr. Luiz Delegado de Plantão, em seguida seguiram para o ITEP e depois foram encaminhados de volta para o sistema prisional.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se