NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/12/2020

COMERCIANTES DO MERCADO CENTRAL TEMEM ONDA DE COVID-19. DIREÇÃO PEDE TESTE EM MASSA.




De um lado, o COVID-19. Do outro lado, a necessidade de trabalhar para o sustento familiar. Esse dilema diário que passa os comerciantes do Mercado Central de Mossoró. Nossa equipe foi procurada, e todos pedem que seja feito no local teste em massa, nos comerciantes. De acordo com uma comerciante do local, quando foram abrir o Mercado foi realizado. Mas de uns dias pra cá, vários comerciantes do local já testaram positivo para o COVID-19, e não se afastam. Alguns não sabem nem se estão ou não. Então fica ai o alerta para a Secretaria Municipal de Saúde, e Vigilância Sanitária investigar ou se caso for, fechar novamente as lojas.



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Vão inventar isso agora pq não fizeram antestes da eleição

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos com medo é de sofrer mas um golpe da governadora e da prefeita, com o fechamento do comércio. Pra que testar se não tem tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo é fecha o comércio pra no dá um colapso nós hospital

      Excluir
  3. Nós estamos com medo é de sofrer mas um golpe da governadora e da prefeita, com o fechamento do comércio. Pra que testar se não tem tratamento?

    ResponderExcluir
  4. Acho mais do certo fazer teste em todos. Pra correr atrás d políticos todo mundo podia agora pra fazer teste tem prioridade?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se