NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2020

COLABORADOR DA FUNDAÇÃO VINGT-UN ROSADO, ERIBERTO MONTEIRO, CONCORRE À CADEIRA 16 DA ACADEMIA MOSSOROENSE DE LETRAS(AMOL).



 

O interesse para participar das eleições nasceu após Eriberto ganhar de presente a revista da AMOL. “Tenho acompanhado a história da criação da Academia Mossoroense de Letras. Ela passou pelas mãos de Vingt-un Rosado e outros demais nomes importante da nossa cultura. Ser integrante da AMOL trará ânimo para que eu possa trabalhar ainda mais pela nossa cultura, igualmente faço na Fundação Vingt-un Rosado, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte e no meu dia a dia. Os acadêmicos conhecem meu trabalho. Espero contar com o voto deles para colaborar. Deixo meu nome à disposição“, ressaltou Eriberto Monteiro.

A Fundação Vingt-un Rosado sente-se honrada em tê-lo como concorrente à cadeira 16, do patrono Cosme Corsino Lemos e primeiro ocupante Paulo de Medeiros Gastão (16).

O presidente da Fundação, Dix-sept Sobrinho anunciou seu voto: “Meu voto é de Eriberto Monteiro. Sem, titubear“.

Para Eriberto Monteiro, este apoio é muito importante, pois demonstra que o presidente da Fundação quer ver seu trabalho repetido na AMOL. “Não quero ser mais um na academia. Quero ser um acadêmico produtivo, dinâmico, cooperativo, tal qual nos demais trabalhos que executo”, afirmou.

Se for eleito, Eriberto também será o representante da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte na AMOL. Local onde ele aprendeu a amar a cultura. “Almir Nogueira permitiu que eu mostrasse o meu trabalho. Posteriormente foi o padre Guimarães e, na atualidade, Maria das Graças Henrique. Todos eles grandes diretores desta renomada instituições idealizada pelo professor Vingt-un. Então, um sonho que poderá virar realidade”, expressou com ar sentimental.

Eriberto Monteiro terá como concorrente à cadeira 16 o escritor e genealogista Misherlany Gomes. Dois nomes importantes para a Coleção Mossoroense.

As inscrições vão até o dia 5 de dezembro e a votação será no dia 15 de dezembro na sede da Academia Mossoroense de Letras, localizada no térreo da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

Todos os acadêmicos que tomaram posse nas suas respectivas cadeiras têm direito ao voto. Será considerado vencedor aquele que, na disputa, tiver a maioria dos votos válidos.

Do Blog. Torço por você meu amigo. Pela capacidade de pessoa que você é. Intelectual, escritor, maestro, tocador de violão, teclado. Dedicou sua vida inteira aos serviços da Igreja. Pessoa melhor não teria para ocupar essa cadeira. Boa sorte!



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Grande amigo, irmão vi de perto todo seu trabalho e empenho que até hoje segue firma e forte qndo ia na Biblioteca te visitar chegou a hora de colher todo seu trabalho plantado te desejo toda sorte e merecido demais ...grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Essa fundação é aquela que está envolvido em corrupção na saúde de Mossoró?(Ambulâncias)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se