NOME NOME NOME NOME NOME

01/12/2020

ATAQUE A TIROS DEIXA TRÊS PESSOAS BALEADAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN




Local do crime
A Polícia Militar registrou um ataque a tiros no início da tarde desta terça feira 01 de dezembro de 2020, na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte, que acabou com uma criança de 11 anos e uma mulheridentificada como Rosimeire Dantas da Silva de 51 anos ferida. 
De acordo com as primeiras informações, criminosos em um veículo de cor branca, passaram em via pública efetuando disparos de arma de fogo. 
A senhora e uma criança que estavam na calçada de casa, e segundo relatos de testemunha as vítimas são inocentes e que foram feridas por balas perdidas. Uma terceira pessoa identificada como Alyson Deybson Abreu Fernandes, foi ferido nas nádegas e se evadiu do local.
A criança de 11 anos, foi atingida nas pernas e a mulher na cabeça. Os dois foram socorridos por populares em carro particular, para o Hospital Tarcísio Maia. Até o momento não há informações sobre a motivação e nem que seria o alvo dos atiradores. 

NOME





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se