NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2020

[VÍDEO] DENARC DE MOSSORÓ, APREENDE DROGAS E PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE NO ABOLIÇÃO I EM MOSSORÓ.




Dr. Alex Vagner titular da DENARC (Delegacia de Narcóticos de Mossoró), reuniu a imprensa na tarde desta sexta feira 20 de novembro de 2020, para dá detalhes da apreensão de cerca de quase três quilos e meio de drogas, com prisão em flagrante de foragido da justiça. 
De acordo com o Delegado, desde 2019, o mesmo vem investigando uma antiga boca de fumo existente no local indicado, na Rua Francisco Sales, próximo a Igreja Assembleia de Deus, do bairro Abolição I. Somente sobre sua responsabilidade como titular da especializada, somente ele já realizou cerca de três apreensão de drogas no local e teve até outra pela Polícia Militar. 
Hoje eles conseguiram prender após uma tentativa de fuga frustada pelos agentes, que realizaram bem o cerco na região, o foragido de justiça Edilandison da Silva, 22 anos natural de Fortaleza-CE. 
Ele tentou escapar pulando os muros de três casas, e foi contido quando tentava pular para a quarta casa. 
Com ele os policiais encontraram uma pequena quantia de drogas. Já em uma revista na casa usando cão farejador, os policiais conseguiram encontrar cerca de 3,250kg de drogas. 
Todo o material e o preso foi levado para a DENARC e em seguida o mesmo desceu para o sistema prisional. Contra ele havia um mandado por roubo, onde o mesmo teria rompido a tornozeleira eletrônica.



NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se