NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2020

MOTOTAXISTA VÍTIMA DE GRAVE COLISÃO NA LESTE-OESTE EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM




Antônio Ferreira da Silva
, 59 anos de idade que trabalhava como mototaxista e vigilante,  morador do bairro Costa e Silva (Pintos), se envolveu em uma grave colisão envolvendo sua moto de placa OVJ 4962, e o veículo CRETA de placas QGV2C15 no dia 27 de outubro, morreu nesta quarta feira 04 de novembro de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Ele seguia na Avenida jerônimo Dix-Neuf Rosado, (Leste Oeste), Sentido Centro/UERN em sua moto, quando o carro  avançou a preferencial ao sair do posto de combustíveis provocando a violenta colisão. (RELEMBRE)

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros que passava no local, prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe médica do SAMU, que socorreu Antônio Ferreira para o Hospital onde ele veio a óbito.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se