NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2020

MOTOCICLISTA VÍTIMA DE COLISÃO MOTO COM CARRO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ TEM MORTE CONFIRMADA NO HRTM



Três dias após o acidente, e ter morte cerebral, infelizmente o jovem teve o fim de sua vida confirmado de forma oficial.


Policiais do 2° DPRE (Distrito de Policia Rodoviária Estadual), registraram um grave acidente na noite desta quarta feira 25 de novembro de 2020, no cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com a Benício Gago no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, Francisco Ivanei Junior seguia de moto na Avenida, quando o condutor do veículo Gol avançou a preferencial causando a violenta colisão.

Uma ambulância BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local, mas devido o estado grave do motociclista foi acionado uma equipe da ambulância alfa com suporte avançado, e o motociclista foi conduzido para oHospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com traumatismo crânio encefálico (TCE).

Segundo uma fonte ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi constatada morte cerebral naquela Unidade de Saúde, fato confirmado três dias depois dos protocolos médicos.

O condutor do carro fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se