NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2020

MOSSOROENSE É MORTO A TIROS EM TIBAU-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 22:00hs deste sábado 31 de outubro de 2020, na cidade de Tibau localizada na região da Costa Branca distante 47 Km de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Mikael Dias Pimenta de 21 anos de idade, natural e residente em Mossoró, bebia com amigos no alpendre da residência na rua dos Cajueiros no Centro da cidade, quando cerca de quatro homens armados e encapuzados, chegaram, invadiram a casa e mandaram que todos colocassem as mãos na cabeça
Os criminosos efetuaram cerca de seis disparos que atingiram Mikael na cabeça no braço e no abdômen que sem chance de defesa morreu no local.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a possibilidade do crime tenha relação com tráfico de drogas. No local foi encontrado porções de entorpecentes e balança de precisão. 
Italo morava na comunidade do Jucuri, em Mossoró onde a pouco tempo sua casa foi invadida por criminosos e terminou a morte de um adolescente. (RELEMBRE)
Depois desse fato ele foi passar uma temporada na cidade de Tibau. 
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para sepultamento.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se