NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2020

JOVEM ENTREGUE RECEM-NASCIDA PARA ADOÇÃO NO RN PROCURA SUA MÃE BIOLÓGICA




Oi me chamo Miscelane Ferreira Martins Santos tenho 29 anos e estou a procura da minha mãe biológica, não conheço absolutamente ninguém da minha família de sangue, nasci na maternidade de São Gonçalo do Amarante RN no dia 8 do nove de 1991.
Fui dada  recém-nascida para adoção em uma esquina de São Gonçalo do Amarante, minha mãe biológica me passou para os braços de minha madrinha juntamente comigo minha mãe entregou um papel que tinha o nome escrito Miscelane que é o meu nome ela pediu que colocasse esse nome em mim minha madrinha de criação, diz que a minha mãe era da Paraíba e tinha família em Macaíba e estava indo para São Paulo com outro homem que não era nem o meu pai biológico e que ela já tinha dado uma outra criança antes de mim.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se