NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2020

HOMEM É BALEADO DENTRO DE CASA DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



Vítima sofreu um tiro no ombro e foi socorrida para a UPA do bairro Alto de São Manoel.

Giroflex — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem foi baleado durante um assalto a uma residência na madrugada desta sexta-feira (20), em Mossoró, na região Oeste do Estado. A vítima sofreu um tiro no ombro, mesmo sem ter reagido, e foi socorrida para a UPA do bairro Alto de São Manoel. As informações são da Polícia Militar.

Criminosos invadiram a casa localizada no bairro Parque Universitário, que fica às margens da BR-110, por volta das 4h. As vítimas contaram à polícia que o grupo era formado por 4 homens e uma mulher.

Eles roubaram vários objetos da casa e pertences das vítimas. Os moradores ainda contaram a polícia, que eles aparentavam nervosismo e antes da fuga acabaram atirando. O disparo atingiu o ombro de um dos moradores, que foi socorrido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A polícia ainda realizou buscas na região, mas até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se