NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/11/2020

HOMEM ASSASSINADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO É IDENTIFICADO COMO MOTORISTA DE APLICATIVO; CARRO DELE FOI ENCONTRADO ABANDONADO




O carro, segundo registro pertencia a Paulo Henrique Luz dos Santos de 29 anos de idade, que foi morto com um tiro de pistola na cabeça, crime que aconteceu na Rua Manoel Francisco dos Santos, no bairro Santo Antônio.

Ninguém sabe ainda o que teria motivado o crime e nem os possíveis matadores. O corpo de Paulo Henrique, que morava na Avenida Desembargador Olavo Maia, no bairro Sumaré em Mossoró, foi encontrado no início da noite de ontem, 06 de novembro e seu carro, tipo Ônix foi encontrado na manhã de hoje, 07, num terreno baldio, no bairro Aeroporto – Quixabeira, com marcas de sangue.

A Polícia acredita que Paulo Henrique foi morto no local onde o corpo foi encontrado, no bairro Santo Antônio e que os criminosos levaram seu carro, apenas para fugirem do local do crime.

O Delegado Roberto Moura acionou a perícia do Itep e acompanhou todo o trabalho da equipe. O delegado acha pouco provável a hipótese de crime de latrocínio, mas não descarta nenhuma possibilidade.

O Câmera






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se