NOME NOME NOME NOME NOME

20/11/2020

G.T.O RECUPERA MOTO QUE ESTAVA SENDO DESMANCHADA EM RESIDÊNCIA NAS BARROCAS. DUAS PESSOAS FORAM PRESAS EM FLAGRANTE.




Uma dia da caça. Outro do caçador. Foi assim que acabou a história de pelo menos duas pessoas presas em flagrante em uma residência na Rua Anatália de Melo Alves, nas Barrocas em Mossoró. O G.T.O do 2°BPM foram acionados pelo CIOSP, após uma denúncia de um proprietário de uma moto furtada na manhã desta sexta feira 20 de novembro de 2020, no Centro de Mossoró, após dono chegar ao trabalho e estacionar. 
Quando foi sair para almoço a moto havia sido furtada. Ai vem a história do dia da caça. Essa moto tinha rastreador. A Polícia foi até o local que o rastreador indicava e foi feito o flagrante. Duas pessoas estavam desmontando uma moto, outras duas foram apreendidas mas foi constatado que não tinham queixa de roubo. Foi dado voz de prisão e duas pessoas foram conduzidas para a DP de Plantão no Alto de São Manoel.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se