NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2020

CASAL É MORTO A TIROS NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ





O duplo homicídio aconteceu por volta das 18h40min de domingo, 01 de novembro, no acampamento dos sem tetos, próximo à Vila Central da Maísa, considerada zona rural de Mossoró.

Paulo Estevam Dantas, natural de Mossoró de 36 anos de idade e sua esposa Ana Cristina Oliveira da Silva de 44, foram mortos a tiros de revólver a poucos metros da casa onde moravam, na Rua Raimundo Gurgel - UR 03 casa 05.

Segundo informações, o casal estava num espetinho quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Paulo tentou fugir, mas foi alcançado e morto no meio rua onde morava. Ana Cristina, ainda entrou num prédio, localizado na rua do espetinho, mas foi seguida e morto dentro do prédio.

Paulo Estevam, tinha passagem pelo sistema prisional, acusado de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

A Polícia ainda não sabe se o crime está relacionado a dívida das vítimas com traficantes.

Ainda segundo informações, o duplo assassinato pode estar relacionado a uma denúncia feita por Ana Carolina, sobre um movimento pesado de tráfico de drogas, na região.

No dia 14 de janeiro de 2014, Paulo Estevam foi preso pelo Serviço Reservado da PM com drogas na Zona Rural de Mossoró. (RELEMBRE)

O Delegado Luiz Antônio, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou o trabalho de perícia no local do duplo homicídio. Depois dos procedimentos, os corpos do casal foram removidos para exames de necropsia na sede do Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró. 

O Câmera/Passando na Hora






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se