NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2020

[VÍDEO] DONO DE LAVA JATO É MORTO A TIROS NO REDENÇÃO EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou um crime de homicídio por disparos de arma de fogo no início da tarde deste sábado, 14 de Novembro de 2020, no bairro Redenção em Mossoró, na Região Oeste do RN.

Fabrício Emanuel Nascimento de Oliveira, de  25 anos, foi morto com vários tiros dentro de seu lava jato. A perícia criminal recolheu 20 cápsulas de pistola .40 que ficaram espalhadas fora e dentro do prédio. 
De acordo com o perito Dênis Orozco, foram contabilizadas cerca de 18 perfurações pelo corpo da vítima, numa cena clara de execução. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil, que esteve no local, tem informações de que a vítima havia sido ameaçada, quando a cerca de um mês atrás os inimigos mandaram um recado através de disparos de arma de fogo efetuados no portão de sua casa, localizada ao lado do posto de lavagem.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se