NOME NOME NOME NOME NOME

24/11/2020

CARRO LEVADO EM ARRASTÃO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ É RECUPERADO PELA PM NO DOM JAIME CÂMARA




No início da tarde de hoje, 24 de novembro, um carro tipo Gol tomado de assalto na noite de segunda-feira, 23, foi localizado dentro de um matagal, por trás do antigo Ceduc, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
Por volta do meio dia de hoje, militares da guarnição Malvinas, do 12º Batalhão de polícia, comandada pelos Sgt’s Erivan e Rangel, receberam informações de populares, que três elementos estavam circulando na região em atitude suspeita e teriam entrado no mato no veículo.
Durante patrulhamento, os PM’s localizaram o carro e verificaram que o mesmo havia sido levado durante um arrastão numa residência na noite de ontem, no Alto de São Manoel. O veículo foi conduzido para a delegacia de furtos e roubos para fazer os procedimentos.

O Câmera



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se