NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2020

ATAQUE A TIROS DEIXA DOIS MORTOS EM MOSSORÓ





Um ataque a tiros registrado no final da manhã desta terça feira 03 de novembro de 2020, na Rua Rodrigues Alves próximo ao Portal do Saber no bairro Abolição I deixou dois mortos, Francisco Francimar Leite da Silva morreu no local.

Uma ambulância Alfa com Suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e conduziu Alex Paiva da Silva como "Biscoito" ferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho da Unidade Hospitalar.

Segundo informações, o alvo dos criminosos que chegaram uma motocicleta, era Francisco Francimar, que estava com um mandado de prisão, e bebia com um grupo de amigos, no canteiro central da rua. Durante o corre-corre, uma bala perdida acertou Alex Paiva o “biscoito”

A equipe de perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), localizou capsulas e fragmentos de munições de pistola 380, na cena do crime e cerca de 10 perfurações de entrada e saída no corpo de Francimar. 


Mais imagens


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se