NOME NOME NOME NOME NOME

12/11/2020

APÓS ATIRAR EM HOMEM EM CIDADE DO INTERIOR DO RN, CRIMINOSOS VÃO A HOSPITAL "CONFERIR" SE A VÍTIMA MORREU




No início da tarde desta quarta-feira (11), um vigilante do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, foi abordado na área externa da referida unidade por quatro homens armados. Eles queriam saber se o moto-taxista, João Batista Félix, de 29 anos, tinha morrido, caso contrário iriam entrar e terminar o serviço.
Tudo começou quando por volta das 09hs50min, o “Gago”, como era conhecido, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no Bairro Walfredo Gurgel. Socorrido para o Hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Antes do início da tarde, 4 homens armados de pistola cruzaram os portões do Hospital e abordaram um dos vigilantes.
O Blog teve acesso ao relato feito pelo vigilante e não vamos identificá-lo por medida de segurança. Confira:

“Eles foram muito rápidos. Eram quatro em duas motos. Quando chegaram, os dois garupas desceram e já vieram em minha direção mostrando as armas na cintura. Eles não chegaram a sacar as armas e nem eu. Apenas, mostraram e eu botei a mão na minha. Nesse momento, eles gritaram pra eu tirar a mão da arma. Aí, eu levantei as mãos e perguntei o que estava acontecendo. Um deles disse: Na real, numa boa. A gente não tem nada contra você. A gente quer só saber se o cara que deu entrada hoje aí baleado, ta vivo ou tá morto. Eu falei: Já está morto. Já dei entrada sem vida. Ele perguntou: Tá falando a verdade, playboy. Eu perguntei se ele queria que os levasse até o necrotério e perguntaram se tinha algum policial. Quem tá aí? Tem algum polícia aí? Eu respondi que não tinha policial, não tinha mais ninguém da família, e depois montaram nas motos e foram embora“.


Sidney Silva





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se