NOME NOME NOME NOME

28/11/2020

ACUSADO DE AGREDIR E FERIR A PRÓPRIA MÃE É PRESO EM TIBAU-RN




A guarnição da Polícia Militar de Tibau na região do litoral do Oeste Potiguar, apresentou nesta noite da ultima quinta feira (26) na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, Jonas Neto da Cruz Silva, suspeito da prática de violência doméstica contra sua genitora.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o acusado teria agredido sua própria mãe, chegando a provocar lesão na região da cabeça. Após receber o chamado, a guarnição foi até o local e prendeu o denunciado.
Na DP de plantão em Mossoró o suspeito da agressão, foi autuado em flagrante nos artigos 129 (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano) e 147 ( Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB).
Após os procedimentos, o flagranteado foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se