NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/10/2020

[VÍDEO] PRATELEIRAS DESABAM E MATAM PELO MENOS UMA PESSOA EM SUPERMERCADO NO MA




Pelo menos uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após prateleiras gigantes desabarem sobre clientes de um supermercado na cidade de São Luís, no Maranhão , na noite desta sexta-feira (2).

O acidente ocorreu por volta das 20h15, em horário de grande movimento dentro do supermercado Mix Atacarejo, no bairro de Vinhais. A loja faz parte da maior rede de supermercados da cidade.

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver que atendentes e pessoas que passavam as compras nos caixas escutam um barulho e prestam atenção nas prateleiras, correndo em seguida.

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu), e a Polícia Militar foram acionados para ajudar no resgate das vítimas. O número de mortos e feridos foi divulgado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino. A identidade deles não foi revelada.

Por meio de nota, o grupo Mateus lamentou o ocorrido, afirmando que todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas para fazer o socorro e o resgate dos feridos. "Nesse momento, o que importa é o resgate das pessoas envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e a seus familiares", afirmou o documento. 

Até o momento, as causas do desabamento não foram esclarecidas. Veja, abaixo, vídeo do ocorrido: 


Último Segundo





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se