NOME NOME NOME NOME NOME

01/10/2020

[VÍDEO] PM DO 2º BPM APREENDE 19 MUNIÇÕES DE REVOLVER NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITOS.




Por volta das 17 horas de quarta-feira, 30 de setembro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/Força Tática, ao realizar patrulhamento rotineiro pela rua conhecida como beco da morte na Favela do Fio na Região Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando receberam uma in formação que em um barraco existia um foragido da justiça.

Os militares fizeram uma incursão ao local informado, visualizaram uma casa com a porta aberta e uma pessoa deitado numa rede dormindo, encima de uma poltrona tinha uma sacola contendo 19 munições de revolver calibre 38., os militares abordaram a pessoa identificada como sendo: JORGE LUIZ DE ALMEIDA OLIVEIRA, 19 anos, natural de Limoeiro de Norte/CE, que relatou aos militares que as munições não lhe pertencia.

Diante da situação os militares deram ordem de prisão ao mesmo e conduziram juntamente com as munições apreendida até a Delegacia de Policia Civil Plantão, apresentado a ocorrência ao DPC. Luíz Antônio da Silva Filho, aonde também foi presa ao chegar na DP a dona da casa identificada como sendo: ALINE RAQUEL FILHA DA SILVA, que após serem ouvidos, foram autuados por infração no artigo 12 da lei 10.826/03, por posse de munições, arbitrado fiança e como não foi paga, os dois autuados foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se