NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da noite desta terça feira 27 de outubro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Ivone Monte no Bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como Jailson Alves de Oliveira, conhecido como "Malhadinho", que já tem passagem pelo sistema prisional.

De acordo com as informações, "Malhadinho" estava na calçada de casa, quando desconhecidos chegaram e começaram a atirar contra ele.

Mesmo atingido com tiros nas pernas ele conseguiu escapar da morte correndo. Ele foi socorrido por populares em carro particular, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Polícia Militar ainda foram acionados para o local, mas quando as equipes chegaram a vítima já havia sido levada para o hospital.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se