NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/2020

POLÍCIA PENAL RECAPTURA DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN



Tiago de Lima e Francisco Ferreira recapturados

Policiais Penais da Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) prenderam às 18h30 deste sábado, dia 3, dois homens com mandados de prisão em aberto decretados pela Justiça. As prisões aconteceram no bairro dos Paredões, em Mossoró, após denúncia anônima.

Os policias do Grupo de Escolta Penal (GEP) receberam informes que um preso tinha rompido a tornozeleira eletrônica e estava perambulando pelas ruas do bairro dos Paredões. Os servidores diligenciaram na tentativa de capturar o foragido. No meio do caminho, no entanto, os policias se depararam com um egresso do sistema penitenciário. Tiago de Lima Pereira, 26 anos, foi abordado na Rua Natália de Melo Alves e tinha mandado de prisão em aberto expedido em 12 de maio de 2020, pela Vara de Execuções Penais de Mossoró, com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro. A prisão é definitiva e ele acabou recapturado.

Em continuidade à diligência, os policias do GEP localizaram o alvo das denúncias: Francisco Ferreira da Silva, mais conhecido pelo apelido de “Neinha”, 41 anos, estava próximo da Praça da Catedral e não reagiu ao cerco policial seguido de abordagem.

Segundo o Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça, consta mandado de prisão em aberto por furto e roubo, artigos 155 e 157, respectivamente, do Código Penal Brasileiro. O mandado foi expedido em 25 de setembro de 2020 pela Vara de Execuções Penais de Mossoró. O acusado era interno do semi aberto e tinha violado a tornozeleira eletrônica.  Ambos foram encaminhados pelo GEP à Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, na Zona Rural de Mossoró, onde se encontram detidos à disposição da Justiça.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se