NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2020

PM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ, PRENDE SUSPEITO E APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI




Policiais Militares do 2º BPM, se encontravam em patrulhamento na tarde de domingo, 18 de outubro de 2020, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte , quando avistaram uma dupla em uma moto sem placa em atitude suspeita.

Quando perceberam a presença da polícia a dupla abandonou a moto, tentaram fugir a pé mas foram alcançados e detidos. Foi realizada uma consulta no sistema o a moto consta registro de roubo.

Antônio David Damião Carvalho, 25 anos que estava foragido da justiça recebeu voz de prisão e um um menor em conflito com a lei foi apreendido.

Os militares conduziram a ocorrência até a delegacia de policia civil de plantão, aonde foram ouvidos pelo delegado, que autuou Antônio, por infração ao artigo 180 do Código penal Brasileiro, por receptação.

Como existia mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, após os procedimentos de flagrante, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça, já em desfavor do menor em conflito com a lei, foi confeccionado o Boletim Circunstancial de Ocorrência – BOC e foi liberada, a moto foi entregue a seu legitimo proprietário.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se