NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2020

MOSSORÓ TEM PARADAS DE ABASTECIMENTO PROGAMADAS PARA PRÓXIMA SEMANA




O cronograma de paradas no abastecimento para adequação dos sistemas ao mercado livre de energia estará concentrado em Mossoró na próxima semana, de 20 a 23. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vem realizando testes e adequações da medição nos seus sistemas, em parceria com a companhia de energia elétrica. A programação da semana que vem vai ser desenvolvida nos poços tubulares P-06, P-11, P-19 e P-21. Na terça-feira (20), será feita a adequação da medição no poço P-19. Os bairros afetados são Abolição 3 e 4, Santa Delmira 1 e 2, Pousada dos Thermas, Santo Antônio, Santa Júlia e Quintas do Lago. Na quarta-feira (21), o serviço será feito no poço P-21 (quarta-feira), suspendendo o abastecimento nos bairros Alto do Sumaré, Dom Jaime Câmara, parte do Planalto 13 de Maio, parte da Ilha de Santa Luzia, Alto do São Manoel e Malvinas. Na quinta-feira (22), será a vez do poço P-11, afetando os bairros Santo Antônio, Abolição I, Abolição II. Por último, na sexta-feira (23), será feito o serviço no poço P-06, sendo que nesse último, será feito apenas o teste do transformador, ficando a adequação da medição programada para data posterior, ainda a ser marcada. Os bairros afetados são Nova Betânia, Aeroporto I, Aeroporto II, Quixabeirinha e Bela Vista. A Caern recomenda que a população reserve água antes das datas previstas, e utilize o produto de forma racional, a fim de minimizar os transtornos. Logo que os sistemas forem religados, o abastecimento estará completamente normalizado em um prazo de até 48 horas.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Como sempre a falta d'agua mas o papel n para de chega e nem diminuir o valor.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a falta d'agua mas o papel n para d chega e o valor aumrntando

    ResponderExcluir
  3. eles falam em armazenar água aqui no quixabeirinha onde na rua q eu moro não pego água há aproximadamente 3 semanas... estou comprando água mas, O PAPEL DE COBRANÇA NÃO PARA DE CHEGAR.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se