NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2020

DUPLO HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ





A Polícia Militar registrou um crime de duplo homicídio na noite deste domingo 11 de outubro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Chico Pereira, no Loteamento Alameda dos Cajueiros no Bairro Planalto 13 de Maio.
De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas foram baleadas dentro da residência, Luiz Miranda da Silva, de 15 anos, natural da cidade de Baraúna, e Marcos Antônio Oliveira de Lima Filho de 23 anos de idade, natural da cidade de Russas no estado do Ceará foram mortos dentro de um dos quartos da casa. 
Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, natural da cidade de Araruna no estado da Paraíba, foi atingido com três tiros no abdômen, e seu seu estado de saúde é considerado grave.
Uma mulher que estava amamentando uma criança recém-nascida foi baleada de raspão, e foi socorrida com Luan Rodrigues, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Segundo informações, as vítimas trabalhavam como gesseiros e Marcos Antônio chegou a cerca de um mês para trabalhar em Mossoró. 
Segundo informações da polícia, quatro criminosos chegaram no local em um carro de cor escura, e após o crime levaram um veículo de uma das vítimas que estava estacionado em frente a residência.
Um irmão de Marco Antônio, disse a polícia que estava  estendendo uma toalha no quintal da casa  da e não chegou a ver os criminosos. Muitas capsulas de pistola 380 foram encontradas na cena do crime. 

 


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se