NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2020

DUPLA MORRE EM TROCA DE TIROS COM O GTO DA CIDADE DE AREIA BRANCA-RN




Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) do Município de Areia Branca, localizado na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte, foram acionados na noite deste domingo 04 de outubro de 2020, com informações de que uma dupla armada se encontrava na Comunidade do Arraial na Zona Rural da cidade.

Os militares foram até o local atender a ocorrência e foram recebidos a bala, houve revide a injusta agressão e os dois identificados como Francisco Augusto Filho e o outro identificado até o momento como Sulim foram socorridos para o hospital da cidade mas não resistiram a gravidade dos ferimentos.

Com eles a PM apreendeu uma pistola 380, e um revolver calibre 38.

Um dos policiais militares foi atingido por quatro disparos e salvo pelo colete. Segundo a PM, os dois homens tinham passagem na policia por homicídio. O policial baleado teve ferimentos superficiais e passa bem..





comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Quem faz aqui,paga aqui.
    Esse Francisco Augusto matou meu irmão que era taxista aqui em Mossoró.Ele matou lá em Areia Branca por causa de um cachorro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se