NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2020

DONO DE BAR É ASSASSINADO DENTRO DO SEU ESTABELECIMENTO NA VILA BRASÍLIA EM SERRA DO MEL-RN




Na tarde de segunda-feira, 05 de outubro de 2020, André Costa Almeida, 42 anos, foi assassinado dentro do seu bar na Vila Brasília na Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do Sargento Valdemir comandante do policiamento local, o proprietário do bar altas horas se encontrava no interior do estabelecimento, quando três meliantes armados e encapuzados chegaram a pé, levaram o veículo tipo Astra Sedan de cor preto, celular, relógio e dinheiro da vitima, não satisfeito atiram no mesmo interrompendo seu ciclo de vida.

Policiais militares isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional do ITEP em Mossoró para ser necropsiado.

O veículo foi localizado numa área de mata nas proximidades da comunidade da Passagem de Pedra na Zona Rural da Cidade de Mossoró, os criminosos usaram o extintor dentro do carro para encobrir as digitais para dificultar a pericia.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se