NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2020

DIA TRANQUILO: CINCO OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ-RN




Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão tranquilo das 18 horas de quinta-feira (21), às 08 horas de sexta-feira, (23), com 05 ocorrências registradas:

02 Boletins de Ocorrências – BO, de veículos roubados;

01 Veículo tipo Fiat/Uno de cor branco recuperado minutos após o roubo na BR 304, pela guarnição comandada pelo Sargento Adriel do 12º BPM.

01 Termo Circunstancial de Ocorrência por infração ao artigo 331 do Código Penal Brasileiro, por desacato a autoridade de serviço, em desfavor de AGUINALDO JERÓNIMO DA SILVA, 00h20 do dia 23 de outubro de 2020, na Rua Tabelião Aoem Menescal no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

01 Mandado de prisão por estupro cumprido na Cidade de Carnaubais/RN, em desfavor do ancião ANTÔNIO MARTINS SOBRINHO de 80 anos, sendo encaminhado para a Cadeia Pública ficando a disposição da justiça.

A 3º Equipe plantonista composta pelo DPC. Luís Antônio, chefe de Investigação o DPC. Ricardo Batista, DPC. João Euzébio - DPC. Osana Tavares – DPC, Gaueme e o EPC. Wladimir comandaram os procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se