NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/2020

CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO, PODE SER DE JOVEM RAPTADO NO BAIRRO AEROPORTO I EM MOSSORÓ.




Um corpo em avançado estado de putrefação, foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 31 de outubro de 2020, por um tratrorista que fazia limpeza em uma região de mata, na Comunidade de Barreira Vermelha, Zona Rural do Município, localizada após o Jucurí, distante cerca de 22km de Mossoró. 
O corpo pode ser do jovem Phelipe Eduardo de Oliveira Jesus, raptado dentro de casa, no último dia 09 desse mês. O jovem morava só e foi levado de dentro de casa. Os familiares inclusive usaram as redes sociais para informar que ele não tinha envolvimento com nada ilícitos, e estavam desesperados à procura do jovem. (RELEMBRE)
Fotos de tatuagens foram enviadas aos familiares que confirmaram ser dele. Porém a identificação oficial será possível apenas no ITEP com exames devido o avançado estado de decomposição. A PM e Civil estiveram no local, acompanhando os trabalhos de perícia do ITEP que removeu o corpo.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se