NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/2020

CASAL MORRE APÓS TER CABEÇAS DECEPADAS POR FIO DE TELEFONE NA RN QUE LIGA TIBAU A GROSSOS-RN




O acidente com morte do casal, por esgojamento, aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 05 de outubro, na RN que liga as cidades de Tibau a Grossos, região das Praias, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, as vítimas, que residiam em Tibau, trafegavam na carroceria de uma caminhonete, retornando de uma movimentação política na cidade de Grossos, quanto foram surpreendido com um fio da rede telefônica, a meia altura, na pista. Outras pessoas que estavam no carro conseguiram se livrar do fio, mas o casal não teve a mesma sorte 

Emerson Paulo do Nascimento de 27 anos de idade e sua esposa Rosimeire Marques Alves de 44, tiveram suas cabeças quase separadas dos corpos "esgojamento" e morreram no local. 

As equipes de plantão no Itep e na delegacia de plantão em Mossoró realizaram os procedimentos em local de acidente e removeram os corpos para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 

A Prefeitura de Tibau emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do casal, veja abaixo:  

Texto O câmera





comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se