NOME NOME NOME NOME NOME

14/10/2020

CANDIDATO A VEREADOR É PRESO PELA PF NO RN SUSPEITO DE ATAQUES A CARROS-FORTES



Prisão aconteceu nesta quarta 14, durante a execução da 2ª fase da Operação Sombra, que visa desarticular uma organização criminosa suspeita de assaltar carros-fortes no Seridó.

Jovani Medeiros de Araújo disputa a eleição deste ano para o cargo de vereador pelo PL na cidade de Ipueira - Foto: Divulgação/TSE 

O candidato Jovani Medeiros de Araújo, de 35 anos, que disputa a eleição deste ano para o cargo de vereador pelo PL na cidade de Ipueira, no Seridó potiguar, foi preso na manhã desta quarta-feira 14 por agentes da Polícia Federal. Com ele foram apreendidas duas armas de fogo.

Foi durante a execução da 2ª fase da Operação Sombra, que visa desarticular uma organização criminosa suspeita de assaltar carros-fortes na região.

Cerca de 30 policiais federais cumpriram cinco mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de Caicó e Ipueira.

Ataques a carros-fortes

Segundo a PF, as investigações vem sendo desenvolvidas ao longo dos últimos doze meses e apuram um total de seis ocorrências de ataques a carros-fortes ocorridos entre junho/2018 e julho/2019.

Os suspeitos hoje presos serão indiciados pelos delitos de organização criminosa, roubo qualificado e porte ilegal de arma de uso restrito.

O nome da operação Sombra remete a uma propriedade rural encravada no município de Jardim do Seridó, em local bem próximo de onde ocorreu um dos ataques.

Agora RN






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se