NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2020

BANDIDOS RECEBEM POLÍCIA À TIROS NA ESTRADA DA GRANJA EM MOSSORÓ; UM ELEMENTO MORRE




Várias viaturas do 2°BPM, foram mobilizadas na tarde desta terça feira 13 de outubro de 2020, para a Estrada da Granja, no bairro Abolição III em Mossoró. As informações davam conta de cerca de quatro elementos armados estariam abordando pessoas para assaltar. Foi montado um cerco e ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com tiros de arma de fogo. Houve então a reação a injusta ação, e um deles identificado como Olavo Lucas Menezes da Silva, que estava com tornozeleira foi baleado e socorrido para o HRTM pela própria PM. Segundo informações, ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade hospitalar. Outros dois indivíduos foram presos e um quarto conseguiu fugir. A PM aprendeu armas, dinheiro e pertences das vitimas O material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Plantão. 





Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se