NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/10/2020

[VÍDEO] BANDIDOS INVADEM CASA NO ALTO DA PELONHA, E REALIZAM UM VERDADEIRO ARRASTÃO. PARTE DOS OBJETOS FORAM DEIXADOS PARA TRÁS.



Vídeo mostra os criminosos chegando no local, e fugindo no carro da família e o estado em que os bandidos deixaram o imóvel.
Bandidos armados, invadiram na madrugada desta sexta feira, 30 de outubro de 2020, uma residência no bairro Alto da Pelonha em Mossoró, e realizaram uma verdadeira baderna, aterrorizando os moradores que são, uma servidora da UERN, o filho dela e a mãe dela de mais de oitenta anos, com Azheimer. A casa existia sistema de segurança por câmeras, que foi levada pelo bando. Por volta das 3:00hs da madrugada, a família foi surpreendida com os elementos já dentro da casa. Eles reviraram tudo, e levaram o que puderam. Televisores, celulares, dinheiro, perfumes, violão entre outros objetos, além do carro da família. Um veículo Polo 1.6 Sportline de cor preta 2013. Alguns objetos foram recuperados pela PM nas imediações do local do roubo, no caso os bandidos abandonaram o que para eles não fosse interessante. A vítima relatou em um vídeo, como ficou sua casa após a ação criminosa. O caso foi registrado na DEFUR (Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró). Quem tiver informações do carro, favor acionar o 181 ou o 190.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se