NOME NOME NOME NOME NOME

22/10/2020

ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO EM FELIPE GUERRA-RN; É PRESO NO PIAUÍ




Pedro Henrique Freire Machado de 25 anos de idade, foi preso durante uma abordagem, da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Floriano, no estado do Piauí. Segundo informações, ele trafegava como passageiro de um veículo tipo Toyota Corolla. 

Pedro Henrique teve sua prisão decretada no dia de ontem, 21 de outubro, pela Justiça do estado do Rio Grande do Norte. Ele é o principal acusado na morte do empresário Douglas da Silva Barros, de 21 anos de idade, no último domingo, 18, na cidade de Felipe Guerra. (RELEMBRE)

Diante dos fatos, Pedro Henrique foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Douglas Barros foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, na Rua Professor Manoel Vicente no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, RN. Ele era natural da cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo e residente no condomínio Veronique em Mossoró.

Segundo informações, uma briga numa festa na cidade de Pau dos Ferros em 2019 teria sido a motivação do crime contra o empresário.

Texto O Câmera






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se