NOME NOME NOME NOME NOME

09/09/2020

[VÍDEO] PERUANO ACUSADO DE FURTOS NO INTERIOR DO RN É PRESO PELA PRF EM MOSSORÓ




Na tarde desta terça feira, 08 de setembro de 2020, policiais foram acionados com a informação de que elementos suspeitos estariam tentando vender aparelhos celulares na feira do Vuco Vuco na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, versão essa não confirmada pela policia, a dupla foi pega na saída para Natal no posto da PRF.
A PRF foi acionada após receber informações que a dupla saiu do Partage Shooping sem pagar a taxa do estacionamento e que um dos ocupantes teria tentado furtar um telefone celular de uma loja,
Foi feita diligências, e a PRF  conseguiu efetuar a prisão de um dos elementos, o outro segundo a polícia é um motorista de aplicativo e foi liberado, já o outro, trata-se de Fachin Victor Daniel, 44 anos de idade, Peruano.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito é o mesmo que praticou um furto no laboratório de informática na rua Dr Luz Carlos em Assu  e em uma outra loja na cidade de Angicos.
Vale salientar, que está sendo investigado a possibilidade através da polícia civil de Assu, no registro da prisão do elemento em 2008, que o nome verdadeiro do Peruano seja ROME GUTIERRE MACANIL. Ficando comprovado, ele responderá por mas um crime, falsidade ideológica.
Com ele foi encontrado um equipamento conhecido como "chapolin", geralmente usado por criminosos para praticar furtos no interior de veículo. O aparelho inibe o acionamento das travas elétricas de carros.
O suspeito foi conduzido a DEFUR, onde foi autuado pelos delitos praticados, há relatos de que o Peruano teria tentado efetuar um assalto contra um agente penitenciário em Mossoró, foi ai que ele caiu na malha fina.








comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se