NOME NOME NOME NOME NOME

07/09/2020

[VÍDEO] BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO FLORESTAL EM MOSSORÓ




Fogo levou duas horas para ser controlado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na tarde de domingo 6 para combater um incêndio florestal no bairro Santo Antônio, no município de Mossoró, na região Oeste potiguar.
Ao todo, dez bombeiros militares foram enviados às 13h30 e atuaram no controle das chamas por duas horas. Os bombeiros ainda contaram com a presença da Polícia Militar no local. Não se sabe a causa do incêndio.
Diariamente, o Corpo de Bombeiros atende esse tipo de ocorrência que na maioria das vezes é fruto da tentativa de limpeza de terrenos baldios por parte da população.
Caso a população perceber que alguém está ateando fogo em alguma área deve ligar para a Polícia Militar no número 190 e realizar a denúncia, pois trata-se de crime ambiental. Já em caso de ocorrências de incêndio o telefone dos bombeiros é o 193.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se