NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2020

VEJA QUEM SÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO DE MOSSORÓ NAS ELEIÇÕES 2020




Partidos tiveram até 26 de setembro para fazer o registro na Justiça Eleitoral.
Eleições — Foto: Nelson Jr./TSE
Veja nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.
As legendas puderam realizar convenções até 16 de setembro, para então registrar as chapas junto à Justiça Eleitoral. O prazo para registro acabou no dia 26 de setembro.

Allyson Bezerra (Solidariedade)
O Solidariedade oficializou a candidatura de Allyson Bezerra em convenção no dia 12 de setembro. O vice é o empresário João Fernandes de Melo Neto (PSD).
Deputado Estadual, Allyson Bezerra vai disputar a prefeitura de Mossoró pela primeira vez – em 2008 concorreu pela primeira a um cargo público e foi o deputado eleito mais votado em Mossoró.
Allyson Bezerra disse que quer ser prefeito para fazer uma gestão moderna, eficiente e transparente.

Cláudia Regina (DEM)
O DEM oficializou a candidatura de Cláudia Regina em convenção realizada no dia 14 de setembro. Cláudia foi prefeita de Mossoró em 2012. Ela terá como candidato a vice o médico Daniel Sampaio ( PSL).
Cláudia Regina é bacharel de Direito pela UERN e já foi vice-prefeita, vereadora, chefe de gabinete. Em 2004 foi eleita vice-prefeita de Mossoró. Em 2009 se tornou vereadora. Foi eleita prefeita em 2012. Em 2013 foi punida com cassação. Após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesse ano ela está apta a disputar o cargo público.
Na convenção, ela afirmou que quer ser prefeita de Mossoró para pôr em prática um projeto de gestão que valorize pessoas e não meça esforços em áreas como segurança, saúde, educação e geração de emprego e renda.

Irmã Ceição (PTB)
O PTB oficializou a dona de casa e bacharel em Direito irmã Ceição como candidata no dia 14 de setembro. Companheira de chapa política será a fisioterapeuta Nuhara Oliveira, do PMN.
Maria da Conceição Cesário de Sousa foi vereadora em 2008. Ela já foi diretora da Unidade Básica de Saúde Mário Lúcio de Medeiros, no bairro Vingt Rosado, em 2013.
Irmã Ceição disse que quer ser prefeita de Mossoró para contribuir para o crescimento econômico local e ao lado do povo construir a cidade que Mossoró merece.

Isolda Dantas (PT)
O PT oficializou a candidatura de Isolda Dantas em convenção realizada no dia 13 de setembro. Isolda Dantas é natural de Patu e tem 46 anos. É cientista social pela UERN, onde foi presidente do DCE. Ela terá como candidato a vice o professor Gutemberg Dias do PCdoB.
Isolda já atuou em projetos sociais junto com as mulheres rurais e da periferia de Mossoró, de 1998 a 2008. Em 2014, foi secretaria de Cultura e presidente do Partido dos Trabalhadores. Em 2016 foi eleita vereadora e, em 2018, deputado estadual. Atualmente, ocupa o cargo de presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores.
Isolda disse que quer ser prefeita de Mossoró para reconstruir e fortalecer os potenciais da cidade.

Ronaldo Garcia (Psol)
O PSOL lançou candidatura do Professor Ronaldo Garcia no dia 12 de setembro. A vice é a estudante Yasmim Dias, de 24 anos, da mesma legenda.
Ronaldo tem 51 anos, é casado e pai de quatros filhos. Ele é doutor em matemática e professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
Ronaldo disse que quer ser prefeito de Mossoró para que nenhum direito seja tirado e por mais trabalho.

Rosalba Ciarlini (PP)
O nome da atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini foi oficializado em convenção do Partido Progressista (PP) no dia 11 de setembro. O companheiro de chapa será o empresário da construção civil Jorge do Rosário (PL).
Rosalba é médica pediatra formada pela UFRN e a atual prefeita da cidade, disputando reeleição ao cargo. Em 1989, se elegeu a prefeita pela primeira vez. Voltou a ser eleita ao Executivo em 1996 e foi reeleita em 2000. Em 2006, tornou-se senadora. Em 2010, foi eleita governadora do RN. Em 2016, foi eleita novamente prefeita de Mossoró, exercendo atualmente seu quarto mandato à frente da prefeitura.
Rosalba disse que quer ser prefeita de Mossoró para fazer o último e melhor mandato da carreira.

G1-RN


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se