NOME NOME NOME NOME NOME

18/09/2020

ROCAM 01 DO 12º BPM PRENDE EM FLAGRANTE, HOMEM ACUSADO DE ASSALTO NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ.



 

Policiais Militares, da ROCAM 01, lotados no 12º BPM, prenderam em flagrante na noite desta quarta feira 17 de setembro de 2020, Edgleison Fernandes Dantas de Araújo, 31 anos acusado de esta praticando assaltos na região do Vingt Rosado, e grande  Alto de São Manoel. De acordo com a Polícia, ele sempre atua sozinho em um traxx velha, e pede quem tiver sido vítima dele comparecer na DEFUR, para fazer o reconhecimento.  Com ele um celular de uma das vítimas foi reconhecido por ela na DP Plantão, assim como ele foi reconhecido por ela, que havia sido assaltada minutos antes. Vários outros celulares de outras vítimas, relógios foram apreendidos, assim como a moto. Todo material apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura. O acusado encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se