NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2020

RECEM-SAÍDO DA PRISÃO E PEGO PELA PM EM COMPANHIA DE UM MENOR COM DROGA NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN




Policiais militares da Força Tática do 2º BPM prenderam na tarde de sábado 26 de setembro, Vitor Daniel Barbosa Saraiva e apreenderam um adolescente de 15 anos, durante uma abordagem a uma residência no Loteamento Santa Helena, região do bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.
Com a dupla a equipe da FT encontrou 31 trouxinhas de maconha embaladas e prontas para comercialização. Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam uma denuncia de que em uma residência, estourada anteriormente, estariam sendo usada novamente como ponto de venda de drogas.
Ao chegar no local, a equipe percebeu uma pessoa fugindo pelo muro da casa. foi feito um cerco e dois suspeitos não tiveram tempo de se evadir e acabaram capturados. Os dois foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Luiz Antônio que adotou as medidas cabíveis. Em depoimento, o maior negou que a droga fosse dele. Já o menor assumiu a propriedade do entorpecente, mas afirmou que não seria para vender e sim para consumo pessoal.
O DPC decidiu por autuar os dois em flagrante. Vitor Daniel, foi autuado por crimes de tráfico e associação para o tráfico de droga (artigos 33 e 35 respectivamente) e corrupção de menores (artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente ECA). O menor também foi autuado por tráfico de droga e associação para o tráfico, mas vai responder o procedimento em casa aguardando posicionamento da justiça.
Vitor Daniel, que já responde processo por roubo majorado e deixou a prisão recentemente através de alvará de soltura, foi encaminhado mais uma vez para a cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.
Ele havia sido preso juntamente com uma mulher  no dia 18 de fevereiro de 2020, acusados de praticarem vários assaltos em Mossoró. (RELEMBRE)

Fim da linha

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se