NOME NOME NOME NOME NOME

23/09/2020

POLICIAIS PENAIS DO GEP RECAPTURAM FORAGIDO NO CONJUNTO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN




No início da tarde desta quarta feira 23 de setembro de 2020, Policiais Penais do GEP-Mossoró (Grupo de Escolta Penal-Mossoró) realizaram a capturado do foragido Antônio Lucas Lopes 
Após receberem informações dando conta da localização do referido apenado, os Policias Penais  se dirigiram a Rua Ruy Coelho Figueiredo no Conunto Redenção, para checar a informação, e na ocasião se deparam com o mesmo, que ainda tentou se evadir, pulando os muros de  varias casas, mas foi alcançado e recapturado.
Luquinhas como é mais conhecido, cumpria pena em Regime Semi Aberto monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento desde o dia 28/05/ 2020 e estava foragido com destino ignorado até esta data quando chegaram informes do paradeiro dele. 
Contra ele já existia um mandado de prisão da VEP de regressão cautelar de regime por conta da fuga. Os Policiais Penais agradecem as denúncias da população e pedem que continuem ajudando. 
Através dos esforços da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os Policias Penais envolvidos, reiteram o compromisso com a sociedade na busca de melhorar o sistema penitenciário, garantir o cumprimento de pena digno e trazer mais tranquilidade a população do Rio Grande do Norte.





Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se