NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/2020

POLÍCIA PRENDE SUSPEITA DE ARQUITETAR A MORTE DO MARIDO EM BARAÚNA-RN




A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de planejar a morte do marido em Baraúna, na região Oeste do Rio Grande Do Norte.
José Ivan Ângelo da Silva, 39 anos foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça, no dia 13 de agosto desse ano, quando retornava de uma empresa produtora de frutas, no município de Baraúna. (RELEMBRE)
Durante as investigações, foi encontrada uma mensagem de texto, em um aplicativo de celular, na qual Quercia Elania Rebouças Costa Silva, 34 anos tentava contratar uma pessoa para matar seu marido, oferecendo uma quantia em dinheiro.
Na tarde desta quinta-feira (10), os policiais civis cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça e encaminharam a mulher à delegacia. Ela foi ouvida pelo delegado e depois encaminhada à Penitenciária Mário Negócio, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Até difícil de acreditar em tamanha maldade, quando se vê mensagens de paixão como na foto abaixo postada no facebook e os comentários de amigos no perfil da acusada.

Fotos Facebook





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se