NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/2020

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE ATIRAR E MATAR ESTUDANTE DE 18 ANOS DURANTE ASSALTO NO RN




Crime aconteceu em setembro de 2019 no Alecrim. Arthur Lima de Oliveira correu para tentar pegar os criminosos, mas foi baleado e morreu no local.
Arthur Lima de Oliveira tinha 18 anos — Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (10) um adolescente suspeito de ter atirado e matado o jovem Arthur Lima de Oliveira, de 18 anos, em setembro de 2019, durante uma fuga após um assalto no bairro do Alecrim. O adolescente foi apreendido em casa, no Paço da Pátria, em Natal.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o adolescente foi o autor do disparo que matou o jovem Arthur. O outro criminoso que participou do assalto foi preso no dia da ocorrência. Eudes Leonardo de Lima foi julgado e condenado a 26 anos de prisão.
O crime
O crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2019 no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. Os dois criminosos entraram em uma loja de celulares com uma arma e anunciaram o assalto. Após recolher celulares da loja e dos clientes, os dois tentaram fugir com uma motocicleta roubada no dia anterior, mas foram perseguidos por pessoas que estavam na região.
O jovem Arthur Lima de Oliveira, filho de um comerciante, dono de um estabelecimento vizinho à loja roubada, correu para tentar pegar os criminosos, mas foi baleado e morreu no local.
Acionada, a polícia perseguiu os acusados, que novamente atiraram em direção aos agentes de segurança. O homem agora condenado se escondeu dentro de uma escola privada, mas foi preso. O adolescente fugiu.
Crime aconteceu no Alecrim em setembro de 2019 — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
G1-RN




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se